Fotos: decoração do meu desktop

image

Eu sou uma pessoa muito organizada e, se não tiver um lugar para que eu possa sentar e trabalhar não consigo fazer nada. Não funciona para mim trabalhar na cama, no sofá e etc, hahaha. Acabo ficando com preguiça, fico distraída, com sono… Preciso ter um ambiente que eu possa chamar de Home Office para que tudo funcione.

Como eu não tinha uma mesa de computador aqui no apartamento minha vida estava uma zona… Mas semana passada o Natan  apareceu com uma mesa (!) em casa e salvou minha vida, hahaha. ❤ Obrigada, amor.

Resolvi organizar meu desktop e, como sei que vocês gostam dessas inspirações de decoração, tirei algumas fotos para postar no blog. É tudo bem simples, usei coisas que eu já tinha aqui e montei um mural com recortes e lembranças para dar um toque mais alegre.

Agora sim tenho um cantinho pra chamar de meu. 🙂

image

image

image

image

image

image

Gostaram do meu cantinho?

Advertisements

DIY: fazendo seu organizador de bijous

image

Qual é o lugar que você guarda suasjóias e bijous? Muitas vezes nós as colocamos em caixas, necessaires e gavetas de forma desordenada, deixando tudo mais difícil na hora de encontrar o acessório certo para sair. Que bagunça, né? Que tal deixar de um jeito bonito e funcional? Por isso, se você quer dar uma repaginada na decoração do lugar onde você costuma deixar suas pulseiras, brincos e colares, nós trouxemos projetos muito legais para te ajudar. Além de gastar pouco, o seu quarto vai ficar ainda mais lindo com algo feito exclusivamente

image

po

r v

ocê

!

Quem foi que disse que projetos em garrafa PET não ficam bonitos? Esse primeiro DIY não usou nenhum tipo de tinta para pintá-la e mesmo assim saiu muito legal! Numa especie de prato de andares, os anéis e pequenos colares ficaram super fofos dispostos dessa maneira. Já no segundo, você nem imagina o que era esse objeto antes de virar um porta colares! O tutorial completo está nesse link. Depois, ainda podemos ver uma moldura antiga com retalhos de renda e ainda pequenoscachepots f

image

eitos

com ar

gila.

Dá para adaptar o prato de andares convencional (feito para doces mas que emprestamos para nossos acessórios!) e fazê-lo de um jeito bem simples assim como ensina neste tutorial. Você também pode fazer esse segundo estilode porta bijous para deixar em cima da sua penteadeira, por exemplo. Depois, ainda dá para pendurá-los na parede com a ajuda deste link ou pode fazer uma mão de gesso para colocar seus anéis. Ok. Nessa foto sem os anéis fica meio creepy, né? Mas o resultado final deve f

image

icar lega

l, vai!

Ao ver a caixinha que aparece na primeira foto até parece que ela foi comprada, não é mesmo? E você pode fazer uma igualzinha com a ajuda deste tutorial! Ainda dá para fazer uma arte maluquinha (mas muito criativa, né?)com xícaras e deixar tudo mais bonito, ou até mesmo dar uma nova utilidade para uma gaveta antiga, como é ensinado neste link. Por ultimo, adoramos este tutorial minimalista e lindo de um porta bijous para parede!a

image

Não poderíamos imaginar uma nova função tão diferente para puxadores, até encontrarmos este tutorial. Ficou muito diferente e criativo! Também adoramos a ideia da torre de braceletes, que você pode aprender a fazer uma igualclicando aqui. Super válida, também, é a ideia do separador de gavetas colorido, feito com caixas de cereal. Além de deixar tudo organizadinho você também deixa o visual das suas gavetas muito mais alegre, né? E pode colocar a estampa que quiser! Depois, esse triângulo combina com a decor sofisticada de um quarto moderninho. Apostamos que ficará ótimo no seu!

Vários projetos legais para você escolher qual ficaria mais bonito no seu cantinho, né? O melhor de tudo é que alguns utilizam de poucos materiais, que você pode até já ter aí na sua casa. Aproveite para chamar suas amigas para compartilharem os itens que vocês já tem para fazerem algo juntas. Gostou das inspirações que trouxemos? Conta pra gente nos comentários qual foi a sua favorita!

Projeto Secreto

Desde o dia em que criei o canal e o blog eu sempre aprendo ou conheço algo novo todos os dias – Uma nova história de vida de leitoras que me acompanham (e que sempre me emocionam) , dicas de beleza, pra casa, coisas pra vida mesmo … Ser blogueira e trabalhar com entretenimento na web me mudou por completo! Quem diria que uma menina que estudava administração e tinha o foco em ir para o mestrado e doutorado para dar aulas na faculdade, iria mudar por completo esse rumo e estar hoje aqui. eitaaa! como as coisas são! – Quando criei o KamaleoaH ele nasceu com a intenção de compartilhar dicas de make e criar novas amizades, pois eu estava mega sozinha em uma nova cidade que comecei a morar e no começo do meu relacionamento com Edu (…) 3 anos e tal já se passaram de lá até aqui e muita coisa evoluiu … Hoje o blog e o canal não são apenas pra falar de make, mas de tudo aquilo que amo viver e compartilhar … meu dia a dia, meus sentimentos, viagens, amigos, decor, momentos de vida como a nossa mudança de casa e por aí vai… e claro as dicas de beleza que hoje vão além da make … a pedido de vocês hoje falo de beleza total .. do meu look, do cabelo, da make etc etc etc falar e ensinar sobre se amar mais e se cuidar mais … esse é meu grande propósito e fico feliz quando vejo meninas entendendo isso. Clarooo! que tudo com uma boa pitada de humor! pq é assim que amo levar a vida e jamais deixaria de passar isso pra vocês.

Bem, com tantas mudanças e tantos aprendizados, eu queria fazer algo novo. Eu queria, aliás eu QUERO, dar uma sacudida em tudo aqui! Uma sacudida na minha vida em si! Mudar a forma como tudo está sendo feito! … mas calma! Eu não vou largar o blog, não vou embora da net … pelo contrárioooo! Vou ficar e quem sabe pra sempre hahahha … Minha idéia é manter tudo de bom que vivemos até aqui e os temas que mais gostam de assistir, maaaaaaaaas quero dar uma INOVADA … dar a minha “carinha” no espaço … pq no começo fazemos tudo que está meio “na moda” na internet, mas depois, precisamos dar uma adaptada e ganhar uma identidade e sinto que chegou a hora! A primeira mudança desse ano já ocorreu tem pouco tempo, pois ganhamos esse layout lindooooo de viver! feito pela Jessica Chan (amiga e talentosa designer) e as próximas estão por vir agora em Agosto. Eu sei , eu sei … demorei um pouco a voltar e falar aqui com vocês sobre isso … muitas meninas estão em cólicas de curiosidade e ainda vão ficar mais um cadinho, mas prometo que só por mais alguns dias até 3 de agosto. Guarde essa data e muita coisa legal e novinha vai rolar por aqui e no canal é claaaarooo! que vocês sabem que minha grande paixão são vídeos
post sem vídeo não há em minha vida ahhhahaa gosto de falar e falar, por isso amo gravar!

Esses dias de julho fora da net (postando menos que o normal) estão me fazendo bem, estava e estou precisando de um tempo pra gerar um conteúdo legal pra vocês, organizar tudo, produzir e não sair fazendo e postando frenéticamente e sem muito “conteúdo” e no lado pessoal tb confesso que precisava pra me animar, pois estava em uma grande onda de desânimo por conta de uma série de coisinhas e não gosto de postar por postar ou de “fingir” ta feliz na câmera quando não tô legal, sabe? – quando gravo pra vocês quero tá 100% de coração e alma e sorriso!, maaaaaaas agora já tô melhorzinha e com essas ideias que me vieram e que to trabalhando pacas nelas faz meses, acho que tanto eu quanto vocês iremos ficar mega felizes, animadas e super super super super próximas quase todos os dias da semana . Bem, é isso! chega de falar ou melhor escrever hahaha ah! não! pera! kkkk esse vídeo do Projeto secreto é apenas 1 das coisinhas que virão por aí, ta? hahaha – ixi! chega! já falei demais! agora só esperar 3g de agosto chegar e conferir todas as surpresas lindas que tô preparando pra vocês!… até dia 3, gente! Um MEGA beijo e até mais! oh! te espero aqui hein?! e la no [emberd]https://www.youtube.com/c/MakeupByCristine[emberd] (inscreva-se!)

Fique Radiante no Inverno! Veja 05 Dicas de Cuidados com a Pele

image

Durante os meses de verão, o ar úmido ajuda a hidratar a pele, e os minerais nutritivos em vitamina D são mais facilmente acessíveis por causa da grande quantidade de luz solar. As pessoas também tendem a beber mais líquidos nos meses mais quentes por causa do calor, um componente importante de uma pele saudável. Mas, todas nós queremos ficar radiantes, lindas e livre de rugas durante todo o ano, não é? Porém, nos meses mais frios isso nem sempre é tão fácil de alcançar. No inverno, nossa a pele passa por uma transição. A pele que era hidratada e saudável no verão se transforma em pele seca e rachada. Por isso, separamos Cinco Dicas para você seguidora do nosso Blog ter uma pele linda e hidratada também durante o inverno.

1. Evite banhos quentes.

Como é tentador e agradável saltar para um banho quente num dia frio de inverno, não é? Mas cuidado! Tomar banho com água quente e rompe as barreiras de lipídios em sua pele, o que provoca uma perda de umidade. Em vez disso, tome um banho morno, não quente. Também evite ficar por um longo período de tempo debaixo do chuveiro.

2. Limpeza e Esfoliar.

As mulheres capricham na maquiagem para noite de casamentos e muitas se esquecem de limpar quando vão dormir. Quando a camada superior de células da pele está morta ou velha e pode te deixar com um aspecto envelhecido e um olhar aborrecido. Ao esfoliar sua pele e se livrar das células mortas, você ganha uma aparência saudável. Faça uma limpeza de pele, retire toda a impureza incluindo a maquiagem faça a esfoliação esfregando levemente a pele com movimentos circulares, sem exagerar na força. 

Limpeza interna

Bem todo mundo sabe que o nosso corpo acumula impurezas o tempo todo, mesmo sem saber as pessoas são impregnadas de toxinas que vêm da poluição do ar, fumaças, produtos que manipulamos como os de limpeza para faxina, os shampoos, cremes, medicamentos, produtos industrializados que consumimos. Algumas dessas toxinas não são expelidas pelo corpo e se alojam nos rins, organismo, pele, cabelo e causam mal a saúde, prejudicam a pele e o cabelo.

Para limpar o corpo dessas toxinas é necessária uma dieta desintoxicante, essa dieta é um conjunto de alimentos naturais que tem o poder diurético e podem fazer uma verdadeiradesintoxicação do organismo.

3. Hidrate.

Hidratar é o segredo para não ter uma pele seca. Esfoliar não basta, é preciso que você revitalize as novas células da pele. Use um hidratante mais pesado no inverno à base de óleo, e não à base de água, para nutrir a pele de dentro e ajudar a produção de óleo natural da pele. Certifique-se também de que seu hidratante tenha proteção contra raios UV, mesmo quando não há sol. Os raios UV causam danos de pele e estão presentes durante todo o ano, chova, faça frio ou faça sol. Uma boa dica é manter um pequeno frasco de hidratante com você sempre que você estiver indo para o ar livre, pois sua pele pode secar com o passar dos dias.

4. Use um umidificador.

Nos meses de inverno, a falta de umidade no ar faz com que a pele fique seca e rache. Umidificadores ajudam a devolver a umidade no ar e evitar a pele seca extrema. Eles também aumentam a absorção de umidade no nariz e ajudam com as secreções de muco, que são importantes na prevenção de coisas como sinusite, especialmente nos meses de inverno.

5. Agasalhe-se em camadas.

Use camadas de roupas e tire as que ficarem molhadas. Roupas molhadas perto da pele podem causar irritação e feridas. Se vestir em camadas permitirá que você tire a roupa quando entrar em algum lugar aquecido e te ajudará a evitar a transpiração.  

Obs: Este post foi uma contribuição da Prof Rosi F. Oliveira 🙂

Vida Off-line

image

image

image

Instagram, facebook, whatsapp, snapchat, youtube, blogs … etc etc etc — Coisas que a internet nos proporciona todos os dias. Hoje mal acordo e já estou pendurada no smartphone, vou dormir apago todas as luzes e tá lá a luz da telinha brilhando no quarto porque preciso saber dos últimos acontecimentos nas redes sociais, não é mesmo? Maaaaaaaaaaas tem horas que é preciso parar tudo isso, se desligar total, e curtir um pouco as coisas da vida que são no mundo off-line. Um cinema com seu love, um jantar romântico, um bar com as amigas e amigos, um churrasco de fim de semana, rever os familiares e por aí vai … estou tentando fazer isso com cada vez mais frequência pra tentar evitar os erros e excessos com essas tecnologias todas … pq as relações estão ficando cada vez mais “próximas” de quem está longe e “distantes” de quem está perto … pare e pense e verá que é fato! Bem, com tudo isso …
Vou preparar um vblog da familia alem de vocês conhecer minha familia vão ver o dia maravilhosa que ficando off line vai aproveita.
Um grande beijo para todas minhas lindas #cris
Até a próxima minhas gatitas

12 ERROS DE BELEZA QUE AFASTAM OS HOMENS

image

Maquiagem, perfume, penteado, depilação… o ritual de beleza antes de um encontro com o namorado parece uma verdadeira maratona. É preciso, no entanto, saber que nem sempre estamos agradando com o excesso de produção. Confira a seguir os principais erros de beleza que mais afastam os homens e

image

ev

ite

ga

fes

:

Excesso de perfume: além de poder ser um gatilho para alergias do parceiro, o excesso de sua fragrância favorita esconde seu cheiro natural, provavelmente mais

image

estim

ulante

para

ele.

Base: cuidado na hora de esconder os defeitinhos na pele. O excesso de cosmético pode até fazer com que você pareça mais velha e ainda acabar “der

image

retendo”

sobre o p

arceiro.

3 / 12
Cílios postiços: se colocados em exagero ou de forma incorreta, os homens podem se assustar pensando que está saindo com uma boneca em

image

vez de uma

mulher real

Base: cuidado na hora de esconder os defeitinhos na pele. O excesso de cosmético pode até fazer com que você pareça mais velha e ainda acabar “

image

derretendo” sob

re o parceiro.

5 / 12

Depilação: nada mais constrangedor para você e seu parceiro do que uma depilação desleix

image

ada e pelos onde n

ão deveriam estar

4 / 12

Dentes: além da escovação, claro, dentes brancos são essenciais para uma boa apresentação. Aposte em cremes dentais e clareamentos com especial

image

istas para a função

7 / 12

Gloss: o cosmético é ótimo e garante um visual bastante sexy, mas tome cuidado com exageros e com produtos grudentos demais. Os homens não vão ficar contentes em ter os lábios brilha

image

ndo depois de um beijo

Autobronzeador: o aspecto alaranjado do bronzeamento artificial, acredite, não vai fazer você parec

image

er mais sexy ou saudáve –

Cabelos: cuidados caseiros e simples são o suficiente para evitar com que seu parceiro tenha uma sensação desagradável ao acariciar fios

image

que podem estar secos demais

Sombra: pegue leve na hora de maquiar os olhos. Sombras muito escuras ou carregadas podem te deixar com uma aparência pe

image

sada demais para seu companheiro

Acessórios: homens são bastante simples e provavelmente vão preferir te ver de cabelos naturais, sem penas, presilhas grandes ou qualquer outro acessório exagerado na cabeça

image

12 / 12

Esmaltes: tudo depende da ocasião, mas homens costumam ficar intimidados e pouco confortáveis ao lado de mulheres com esmaltes extravagantes, com brilhos, ou muito escuros
Bjoos da Cris ate o próximo poster

Contorno facial: evidencie os melhores traços do rosto com maquiagem

As técnicas de contouring oferecem à mulher a possibilidade de mudar, modelar e destacar o rosto usando alguns produtos de maquiagem

image

O contorno facial é uma série de técnicas usadas para modelar o rosto conforme seu gosto pessoal. Isto é, afinar nariz largo, diminuir bochechas cheias… enfim, depende muito do que a pessoa quiser e achar bonito fazer. E apesar de ser uma prática comum no mundo da maquiagem profissional, não é necessariamente obrigatório inserir essa etapa na sua maquiagem, você pode fazê-la ou não, conforme sua vontade e necessidade.

Para fazer o contorno, o essencial é saber trabalhar com o jogo de sombras e luz no seu rosto, para conseguir dar destaque aos pontos que quer evidenciar e sombrear os pontos que deseja afinar ou diminuir.

para fazer o contorno, mas ela não funciona em todos os tipos de rosto, apesar de cair bem para a maioria. O ideal, nesse caso, é fazer o contorno facial de acordo com o seu formato de rosto, como mostra esse infográfico do blog Starving.

Vale ressaltar que, independente da técnica que você escolher, o contorno nunca deve ficar marcado. Ele deve ser esfumado totalmente e ficar suave no rosto, dando uma leve sombreada e iluminada nas partes que desejar. Se a cor ficar marcada no seu rosto, esfume melhor com o pincel. Se ficar marcado, você pode acabar saindo de casa com um visual caricato, muito diferente do visual de diva que o contorno deve deixar no r

image

ost

o.

profundidade nos traços da face.

Diminuir a testa: aplicar produto escuro na parte superior da testa;Levantar sobrancelhas: aplicar iluminador abaixo do canto externo da sobrancelha;Aumentar bochecha: aplicar blush e iluminador nas maçãs;Diminuir ou afinar bochecha: aplicar contorno com produto escuro abaixo das têmporas;Afinar o nariz: aplicar produto escuro nas laterais do nariz;Destacar o nariz: aplicar iluminador no meio;Destacar os lábios: aplicar corretivo em volta dos lábios e iluminador entre o nariz e o lábio superior;Aumentar lábios: aplicar batom (com um lápis ou pincel) seguindo o contorno da boca porém indo um pouco além do lábio;Diminuir lábios: aplicar corretivo em volta da boca e aplicar o batom somente na parte dos lábios, sem aplicar além do limite do desenho da boca.

A lista de truques cresce a cada dia conforme os gurus de beleza e maquiadores testam novas maneiras de usar os produtos. Então vale a pena manter-se sempre atualizada para aprender as novidades que surgem.

Aprenda passo a passo como fazer contorno e aplicar iluminador

Nos vídeos abaixo, a blogueira Juliana Goes do Patricinha esperta mostra passo a passo, de forma fácil, como fazer o contorno tradicional no rosto e como aplicar o iluminador para destacar algumas partes do rosto, deixando a pele com um efeito incrível de maquiagem profissional.

Como fazer contorno: para repetir em casa o passo a passo de contorno, você vai precisar de um bastão de base ou bronzer em creme ou um pó facial mais escuro que o tom do seu rosto.

Contorno facial da Kim Kardashian

É comum vermos nos tutoriais em blogs e no Youtube que o contorno é feito com produtos em pó, em sua grande maioria. Mas a socialite Kim Kardashian e sua equipe de beleza investem em uma técnica que usa produtos líquidos para modelar os traços da face.

A técnica consiste em aplicar corretivo líquido e base (mais escura que seu tom) de forma estratégica em algumas partes do rosto e só depois finalizar com a base. Veja na imagem abaixo onde é aplicado o produto claro (corretivo) e o escuro (bronzer ou base) e veja na imagem à direita o resultado final da maquia

image

gem.
Essa preparação de pele da Kim Kardashian fica especialmente bonita quando usada com um esfumado preto no olho e batom nude nos lábios. O rosto fica com um bronzeado bonito e iluminado, deixando você com uma aparência saudável de verão. Se você se interessou pela técnica e deseja aprendê-la, confira o vídeo a seguir que traz um tutorial passo a passo para fazê-la você mesma em casa:

Agora você já pode pegar sua maleta de maquiagem e praticar as duas técnicas em casa e assim perceber se você gosta ou não do contorno e se vai adotar a prática no seu ritual de makeup.

Bjooos até o próximo poster super lindas #cris sigam no Ig:@blog_dacris