Inspire-se nos makes poderosos de Anitta

Inspire-se nos makes poderosos de Anitta

Está na dúvida sobre o make que vai usar em uma festa? Que tal se inspirar nos makes arrasadores de Anitta?

A cantora vem fazendo o maior sucesso, não só por suas músicas e coreografias cheias de atitude, mas também pelo visual marcado por sensualidade. E os makes de Anitta são perfeitos para convidadas e debutantes.

Prontas para copiar maquiagens incríveis? Pre-pa-ra!

O olhão preto é a marca registrada da cantora. Nos shows, ela costuma apostar em makes que mantenham toda a atenção no olhar, superpoderoso. Bem marcado, ele recebe um esfumado no canto externo e acima do côncavo.

Nos lábios, quase sempre Anitta aposta em batons nude, com brilho discreto.

A Anitta gosta de ressaltar ainda mais o contorno dos olhos usando lápis e sombra preta bem rente à raiz dos cílios inferiores. O efeito deixa o olhar mais expressivo, mas deve ser evitado por quem tem os olhos pequenos, pois cria a sensação de que eles são ainda menores.

Cílios postiços também fazem parte dos makes de Anitta. Aposte sem medo!

Uma variação linda do olhão preto pode ser feita com sombras marrom e verde musgo, usando uma tonalidade mais puxada para o dourado no canto interno do olho, para iluminar o make.

As meninas mais discretas também podem usar Anitta como fonte de inspiração para um make clean – mas igualmente poderoso! Prepare a pele usando o corretivo e a base de sua preferência.

Na pálpebra móvel, aplique uma sombra bem clarinha, com leve efeito cintilante. Use outra sombra, de tonalidade um pouco mais escura, para marcar o côncavo. Depois, use o delineador para fazer um traço fino e firme bem rente à raiz dos cílios superiores. Aplique MUITA máscara para cílios. Não se esqueça de usar um blush suave, em tons de pêssego. E pronto! 😉

Foto: We Heart It

Os produtos que não podem faltar no kit da debutante são:

– Pó facial: após a recepção, vá até o banheiro e veja se a pele está brilhando demais. Se estiver, seque o rosto suavemente com um lenço e, depois, aplique uma fina camada de pó

– Batom ou gloss: usandos para reaplicar de tempos em tempos

– Lápis de olho: para consertar os efeitos da emoção após a valsa

– Grampos de cabelo e spray fixador: se o penteado desarrumar durante a valsa ou a balada, é importante ter em mãos alguns itens indispensáveis – como o tubo de fixador – para colocar os fiozinhos soltos de volta no lugar. No entanto, não se arrisque a consertar o penteado sozinha, peça a ajuda a uma amiga para garantir que o visual continue perfeito

Como bolsas de festa são pequenas, não queira levar toda a sua maleta de maquiagem para o buffet. O ideal é apostar em versões mini dos seus produtos preferidos, que são muito práticas!

O que não pode faltar no seu nécessaire de festa?

Toda festa tem seus imprevistos, já que as coisas nem sempre saem como o planejado, mas uma debutante precavida não é pega de surpresa e se mantém linda até o fim da noite.

O primeiro passo para ficar impecável até o fim da festa é preparar um bom nécessaire, que será deixado no camarim da debutante ou com alguém de confiança.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s