Fotos: decoração do meu desktop

image

Eu sou uma pessoa muito organizada e, se não tiver um lugar para que eu possa sentar e trabalhar não consigo fazer nada. Não funciona para mim trabalhar na cama, no sofá e etc, hahaha. Acabo ficando com preguiça, fico distraída, com sono… Preciso ter um ambiente que eu possa chamar de Home Office para que tudo funcione.

Como eu não tinha uma mesa de computador aqui no apartamento minha vida estava uma zona… Mas semana passada o Natan  apareceu com uma mesa (!) em casa e salvou minha vida, hahaha. ❤ Obrigada, amor.

Resolvi organizar meu desktop e, como sei que vocês gostam dessas inspirações de decoração, tirei algumas fotos para postar no blog. É tudo bem simples, usei coisas que eu já tinha aqui e montei um mural com recortes e lembranças para dar um toque mais alegre.

Agora sim tenho um cantinho pra chamar de meu. 🙂

image

image

image

image

image

image

Gostaram do meu cantinho?

Leave a Reply

