Projeto Secreto

Desde o dia em que criei o canal e o blog eu sempre aprendo ou conheço algo novo todos os dias – Uma nova história de vida de leitoras que me acompanham (e que sempre me emocionam) , dicas de beleza, pra casa, coisas pra vida mesmo … Ser blogueira e trabalhar com entretenimento na web me mudou por completo! Quem diria que uma menina que estudava administração e tinha o foco em ir para o mestrado e doutorado para dar aulas na faculdade, iria mudar por completo esse rumo e estar hoje aqui. eitaaa! como as coisas são! – Quando criei o KamaleoaH ele nasceu com a intenção de compartilhar dicas de make e criar novas amizades, pois eu estava mega sozinha em uma nova cidade que comecei a morar e no começo do meu relacionamento com Edu (…) 3 anos e tal já se passaram de lá até aqui e muita coisa evoluiu … Hoje o blog e o canal não são apenas pra falar de make, mas de tudo aquilo que amo viver e compartilhar … meu dia a dia, meus sentimentos, viagens, amigos, decor, momentos de vida como a nossa mudança de casa e por aí vai… e claro as dicas de beleza que hoje vão além da make … a pedido de vocês hoje falo de beleza total .. do meu look, do cabelo, da make etc etc etc falar e ensinar sobre se amar mais e se cuidar mais … esse é meu grande propósito e fico feliz quando vejo meninas entendendo isso. Clarooo! que tudo com uma boa pitada de humor! pq é assim que amo levar a vida e jamais deixaria de passar isso pra vocês.

Bem, com tantas mudanças e tantos aprendizados, eu queria fazer algo novo. Eu queria, aliás eu QUERO, dar uma sacudida em tudo aqui! Uma sacudida na minha vida em si! Mudar a forma como tudo está sendo feito! … mas calma! Eu não vou largar o blog, não vou embora da net … pelo contrárioooo! Vou ficar e quem sabe pra sempre hahahha … Minha idéia é manter tudo de bom que vivemos até aqui e os temas que mais gostam de assistir, maaaaaaaaas quero dar uma INOVADA … dar a minha “carinha” no espaço … pq no começo fazemos tudo que está meio “na moda” na internet, mas depois, precisamos dar uma adaptada e ganhar uma identidade e sinto que chegou a hora! A primeira mudança desse ano já ocorreu tem pouco tempo, pois ganhamos esse layout lindooooo de viver! feito pela Jessica Chan (amiga e talentosa designer) e as próximas estão por vir agora em Agosto. Eu sei , eu sei … demorei um pouco a voltar e falar aqui com vocês sobre isso … muitas meninas estão em cólicas de curiosidade e ainda vão ficar mais um cadinho, mas prometo que só por mais alguns dias até 3 de agosto. Guarde essa data e muita coisa legal e novinha vai rolar por aqui e no canal é claaaarooo! que vocês sabem que minha grande paixão são vídeos
post sem vídeo não há em minha vida ahhhahaa gosto de falar e falar, por isso amo gravar!

Esses dias de julho fora da net (postando menos que o normal) estão me fazendo bem, estava e estou precisando de um tempo pra gerar um conteúdo legal pra vocês, organizar tudo, produzir e não sair fazendo e postando frenéticamente e sem muito “conteúdo” e no lado pessoal tb confesso que precisava pra me animar, pois estava em uma grande onda de desânimo por conta de uma série de coisinhas e não gosto de postar por postar ou de “fingir” ta feliz na câmera quando não tô legal, sabe? – quando gravo pra vocês quero tá 100% de coração e alma e sorriso!, maaaaaaas agora já tô melhorzinha e com essas ideias que me vieram e que to trabalhando pacas nelas faz meses, acho que tanto eu quanto vocês iremos ficar mega felizes, animadas e super super super super próximas quase todos os dias da semana . Bem, é isso! chega de falar ou melhor escrever hahaha ah! não! pera! kkkk esse vídeo do Projeto secreto é apenas 1 das coisinhas que virão por aí, ta? hahaha – ixi! chega! já falei demais! agora só esperar 3g de agosto chegar e conferir todas as surpresas lindas que tô preparando pra vocês!… até dia 3, gente! Um MEGA beijo e até mais! oh! te espero aqui hein?! e la no [emberd]https://www.youtube.com/c/MakeupByCristine[emberd] (inscreva-se!)

Leave a Reply

