Vida Off-line

image

image

image

Instagram, facebook, whatsapp, snapchat, youtube, blogs … etc etc etc — Coisas que a internet nos proporciona todos os dias. Hoje mal acordo e já estou pendurada no smartphone, vou dormir apago todas as luzes e tá lá a luz da telinha brilhando no quarto porque preciso saber dos últimos acontecimentos nas redes sociais, não é mesmo? Maaaaaaaaaaas tem horas que é preciso parar tudo isso, se desligar total, e curtir um pouco as coisas da vida que são no mundo off-line. Um cinema com seu love, um jantar romântico, um bar com as amigas e amigos, um churrasco de fim de semana, rever os familiares e por aí vai … estou tentando fazer isso com cada vez mais frequência pra tentar evitar os erros e excessos com essas tecnologias todas … pq as relações estão ficando cada vez mais “próximas” de quem está longe e “distantes” de quem está perto … pare e pense e verá que é fato! Bem, com tudo isso …
Vou preparar um vblog da familia alem de vocês conhecer minha familia vão ver o dia maravilhosa que ficando off line vai aproveita.
Um grande beijo para todas minhas lindas #cris
Até a próxima minhas gatitas

Leave a Reply

