Tendência dos anos 90 voltaram com tudo confira

Tattoo Choker
Essa tendência dos anos 90 voltou com tudo. Afinal, que menina desta época nunca teve um? Hahaha eu amava! Eles são ótimos para combinações com outros colares e Looks no estilo boho.

image

Cabelo colorido 
O cabelo colorido era febre, principalmente pois era utilizado pela musa inspiração Avril Lovigne. Hoje, muitas famosas aderiram novamente ele, o que é o caso da Kylie Jenner e Hilary Duff. Apenas tenha cuidado se seus cabelos forem escuros demais, certas tintas não irão aparecer e dar esses efeitos das fotos .

image

Camisa jeans e casacos jeans
Essa peça sempre esteve no meu guarda-roupa. Na minha opinião, nunca saiu de moda. Versátil, combina com Looks para ocasiões noturnas e diurnas. Aposte para essa estação, em sobreposições com camisas jeans. ( eu amo!)

image

Poncho 
Na minha infancia, tinha vários que ganhei de presente dos meus avós. Hoje, eles voltam com um ar mais sofisticado, mas sem deixar de lado, a confortabilidade e chiqueza que essa peça proporciona! 

image

Calça rasgada
As calças destroyed voltaram com tudo para quebrar aqueles Looks mais “certinhos”. Por ser básica, é uma peça essencial no nosso guarda-roupa.

image

Espero que consigam se inspirar em produções com esses looks maravilhosos! Beijos, 
@blog_dacris

Leave a Reply

