Mulher brasileira mais atraente

A mulher brasileira é reconhecida mundialmente por suas curvas, principalmente pelo bumbum avantajado. No entanto, nem todas as mulheres se sentem satisfeitas com o seu quadril e algumas acham eles pequenos.

Aplicações nos bolsos: usar calças, shorts e bermudas com aplicações de bordados, pedrarias, strass, spikes ou customizações nos bolsos de trás. Isso ajuda a dar volume ao quadril e disfarçar o bumbum pequeno.

Peças rente ao corpo: nem muito justas, nem muito largas, peças rentes ao corpo são ideais para quem tem bumbum pequeno.

Peças com babados: qualquer peça que aumente volume na região do quadril é bem-vinda. “Blusas, vestidos, saias com babados (peplum), logo acima dos quadris são perfeitos para quem tem pouco bumbum”, reforça Maria Valentina.

Peças com franjas: qualquer detalhe que a roupa tenha se torna um atrativo para desviar a atenção do bumbum. Se o seu estilo folk, use saias, blusas ou vestidos com franjas.

Tecidos brilhosos: seja seda ou cetim, a melhor opção para mulheres com bumbum pequeno é optar por tecidos com um pouco de brilho.
Creditos blogfinaerica

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s