Truque: Como deixar os cílios mega pra cima.

Ooiie Super Lindas.
Um dis itens indispensáveis para deixar a maquiagem linda é a máscara de cílios, eu não me canso de dizer isso. Não adianta nada fazer uma sombra super elaborada sem caprichar na máscara d, é ela que faz o contorno do olhar ficar mais Bonito e ajuda a realçar a make.
Separei pra você alguns casos de maquiagens completamente diferentes,Porém todas com mega cílios ,olhem só

image

Eu adoro! A loja cosmética lá tem bastante makes produtos….

image

image

Esse aqui e meu garanta já o seu eu recomendo vai ver bem o resultado.
Obrigada pela sua visitinha aqui no meu blog volte sempre lindas
Até o próximo poster !
Um grande beijos
Ig: @dicasdacris
Twitter: @cristynecardoso
Canal: super lindas Cristine Cardoso
Blog  parceira: nossopinkmundo.blogspot.com.br

Leave a Reply

