Moda dos cabelos brancos

Ooiie meninas aqui é a Cris com novidades ,sabe aqueles cabelos brancos das senhoras,sim agora esta na moda agora não precisa se preocupar com aqueles cabelos brancos, agora esta na moda veja vcs mesmo as imagens abaixo :
Cabelos mais cinzas olhem e as  inspiração do momento.

image

image

image

Vejam agora os brancos super :

image

image

Essas aqui e meu deus kkkk mais vamos continuar vendo :

image

image

image

image

image

image

Então meninas é isso espero tem ajudado mais deixo bem claro não precisa pintar da cor que esta na moda cada um tem seu estilos então eu não faria isso pois essas cores dão muito trabalho e dependendo do seu cabelos eles ficará fracos ,eu já fiz isso sei como é vou mostrar uma foto minha loira :

image

Esta ai rsrs agora estou com cabelos pretos e amando eles já tenho quase a 1 ano bem eles parecem mais saudavel mais se vcs gostaram e querem se inspirar e mudar o visual não tenham medo em postar nesse visual aqui os brancos estão em alta no salão e dominando tudo, espero que vcs tenham gostado das dicas minhas para vcs e se mudar mande para nós vamos amar ver seu novo visual um grande bjoos até a próxima e bom final de semana 😘

Leave a Reply

