A Volta da Moda Choker tattoo

Hello,tudo bem meninas?
Esse mundo fashion é muito engraçado mesmo,é um vai e vem no tempo!
Quem aqui viveu a pré adolescência oi adolescência da década de 90 se não me engano lá pelos anos de 98/99 (eu acho,não me lembro direito), eu vi e minha mae já usou muito os famosos ” Chokers tattoo” ou simplesmente Gargantinha não tirava por nada
    Esse item já dividiu muitas opiniões e acredito que agora com sua volta vai continuar dividindo , eu mesma ainda estou divida, não sei se uso ou não uso!hahhaha
        Talvez sim porque são um estilo meio Boho/hipster,
Vou mostrar umas
Inspirações :

image

Algumas famosas já estão na moda foram flagradas usando: swillow Smith,Aline Weber,katy Perry,manu gavassi,Emma Roberts .<3

image

Quem já usou no passado e voltaria a usar???
Como eu disse, divide opiniões …rsrs
Até meninas bjooos
@dicasdacris
@superlindas_dicas

Publicado do WordPress para Android

Leave a Reply

